segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sabado foi um dia de meche nos vw, eu comecei a meche na minha direçao mas nao gostie muito do resultado, é que quando cortamos meu quadro regulamos as hastes da direçao e as rodas ficaram um pouco viradas pra dentro ai sabado regulei novamente mas agora elas ficaram um pouco pra fora hahaha.. mas quarta feira eu acerto =) depois ajudei o morgan a montar a suspa dianteira dele.. ele alongo os braços do amortecedor tipo pivo e encurtou ele..na montagem tivemos que corta um pouco da lata pois foi bastante encurtada.. depois regulamos as hastes da direçao tambem. Na montagem houve alguns problemas, o pneu apoiou em cima da lataria, estamos vendo uns pneu mais finou ou cortar a lataria em cima..e o resultado esta ai.....valeu







3 comentários:

VW AR disse...

putz!!
fico da hora

hehehe


vlw

Anônimo disse...

caraca ...parabens pelo blog irmãos ... vou linar vcs la no meu blog ....

parabens mesmo ...façam uma visita la ..

www.skullratrod.blogspot.com

té mais abrax

Anônimo disse...

cara mto bom ...valeu mesmo espero sempre a sua visita ...
té mais irao