segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nova cara..rodas brancas e sem faixas.
Uma das modificações que mais gostei até hoje no meu fusca.





8 comentários:

vwturmadarua disse...

bem amigo gosto não se descute ne seu fusca realmente é lindo mas eu em minha opinião essas rodas merecem a banda branca nelas, dão o toque de época em que apenas veiculos de luxo andavam com as bandas em seus pneus , mas como vc mesmo disse foi a mudança que mais gostou em seu fusca então apoio sua decisão parabens

UKL disse...

Realmente fico show!
acho que banda branca iria ficar mto estranho, mas umas faixa vermelhas...
PQP

ia ficar fera...

Parabens mlq!

sneke disse...

abaixa ele (6)

vwair 13 disse...

hey cara !!!
bom trabalho, fico lindo ...
saludos ...

holokaustiko disse...

fico muito loko,fusca azul tem que ter roda branca fica maravilhoso,agora poe uma faixinha vermelha e pronto

holokaustiko disse...

fico muito loko,fusca azul tem que ter roda branca fica maravilhoso,agora poe uma faixinha vermelha e pronto

Josair Fusca na Veia! (o\5!3/o) disse...

Tu usa o carro no dia a dia com a traseira um pouco alta e nos eventos arreia ele? Ta com facão regulável? Abração!

UKL disse...

Olá!
Adicionamos seu blog à nossa seção de links!
Gostaríamos de tê-los como parceiros.
Se possível, nos adicione também!
Abraçoos!!!