terça-feira, 21 de junho de 2011

Hood Volks

Começando a sessão de fotos do final de semana, primeiro as fotos com a galera do Hood Volks, fizemos uma visita a garagem da galera gente fina...
Valeu galera pelo churras e pela cerva de sabado a tarde...









4 comentários:

hood volks disse...

po rapasiada vcs que sao jente boa d mais
vo v com a rapasiada aqui pra um dia desses ir ate ai pra da um role em pomerode
valeu
michel hood volks.

RustedLive disse...

Massa
aposto q o fernando q levou a framboesa hahha

Aircooled disse...

Essa perdi, boas fotos XL!

Fernando Schmidt disse...

A framboesa era do lele
huahahahaha, la em brusque nao tem!!