terça-feira, 12 de julho de 2011

THANKS 34.000

5 comentários:

hood volks disse...

dae rapasiada blz
entao tamo querendo ir no emcontro de brusque
tamo querendo ir no sabado
acho que vai a kombi o fusca branco e o azul
vcs vao nesse encontro tambem
qualquer coisa da um toque.

hood volks disse...

entao e isso que nao sabemos ainda
mas ate semana que vem damos um toque
sera que o lele tem um lugar pra nos la kkkkkkkk
nos levamos barraca c nao tiver lugar.
michel hood volks

hood volks disse...

dae rapaziada ja falei com o lele
ta quase tudo certo ja
acho que nos vamos direto pra casa dele no sabado
ai nos encontramos la blz.
michel

hood volks disse...

ha ha ha
e nois na tailandia.
valeu rapaziada.

hood volks disse...

entao
nos vamos sair d curitiba la por 1h da tarde e vamo bem d boa
eu acho que vamo direto pra brusque blz
eu acredito que la pelas 4h ou 5h ja estamos no lele.