sexta-feira, 11 de maio de 2012

Almoço SlowMotion CooledAir Club

Bom galera tivemos um final de semana muito dificil, =( Cerveja gelada, praia e picanha uui.....q vidinha AhahahAHAHA..

A galera do SlowMotion CooledAir de Itapema-SC realizou um almoço lançando o mais um grupo no mercado VolksWagen. E fizeRAM bonito. Foi um final de semana inesquecivel .
Agradeçemos pela hospitalidade e pela diversão .

Forte Abraço.
Grupo Caution
























2 comentários:

Moises Laskados SP Brasil disse...

FizeRAM!! kkkkkkkkkkkkk

C é foda XL...
=D

Fernando disse...

tava top...
é nós em passo fundo